Chapecoense tenta contratação de Felipe Baxola, do Ceará

O Vovô prefere que o atleta saia por empréstimo e ainda há outros clubes interessados

O mercado segue se movimentando no futebol cearense. Segundo o repórter Rangel Agnolin, setorista da ClicRDC, a Chapecoense procura encaminhar acerto com Felipe Baxola, do Ceará, de forma definitiva. O Esportes O POVO apurou que o Alvinegro quer a liberação por empréstimo e que há outros clubes querendo contar com o meia.

Felipe tem contrato com o Ceará até o fim de 2021. Sem espaço no Vovô, o meia já teve o interesse de clubes como o Goiás. Caso saia para a Chape, o jogador atuará em outra equipe da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Baxola chegou em 2019 no Ceará e foi importante na campanha que manteve o clube na primeira divisão. Na temporada passada, o atleta de 31 anos começou a cair de rendimento e atualmente não tem sido uma das opções para Guto Ferreira.

Em duas passagens pelo Alvinegro, Felipe Silva marcou 16 gols, jogou 114 partidas e conquistou a Copa do Nordeste de 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Felipe Baxola Felipe Baxola de saída do Ceará Felipe Baxola fora do Ceará Chape tenta contratar Felipe Baxola Chapecoense tenta contratar Felipe Baxola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar