Próximo adversário do Ceará na Série A, Chape perde para o Palmeiras e continua sem vencer

Ainda no primeiro tempo, o Palestra fez o três gols em cima do time de Chapeco na vitória por 3 a 1

Próximo confronto do Ceará, a Chapecoense perdeu seu segundo confronto seguido na Série A, dando ao Palmeiras sua primeira vitória na edição de 2021, na noite deste domingo, 6. No Allianz Parque, com um golaço marcado pelo atacante Wesley, o time da casa decidiu no primeiro tempo e ganhou da Chape por 3 a 1.

Com seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sobe para o sétimo lugar da tabela de classificação. Já a Chapecoense, que estreou o técnico Jair Ventura, segue sem pontuar após duas rodadas e aparece na lanterna do torneio nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois times voltarão a campo para compromissos pela terceira fase da Copa do Brasil. Às 16h30min desta quarta-feira, 9, no Estádio Frasqueirão, a Chapecoense visita o ABC. Às 19 horas do mesmo dia, no Allianz Parque, o Palmeiras encara o CRB.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar