PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Homem é encontrado após ação de marketing do Ceará com pessoas desaparecidas

Walberland Vidal teve seu paradeiro elucidado após ação entre Alvinegro de Porangabuçu e 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) da Polícia Civil do Ceará

Iara Costa
20:58 | 07/06/2021
Além de divulgar os desaparecidos e o contato da delegacia nas camisas, Vovô também tem utilizado as redes sociais para fortalecer a ação.  (Foto: Divulgação/Ceará SC)
Além de divulgar os desaparecidos e o contato da delegacia nas camisas, Vovô também tem utilizado as redes sociais para fortalecer a ação. (Foto: Divulgação/Ceará SC)

Em uma ação social em conjunto com a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE), o time do Ceará entrou em campo no Clássico-Rei da última quarta-feira, 2, no dia do aniversário de 102 anos do clube, divulgando casos de pessoas desaparecidas no Estado na camisa dos atletas. 

Na tarde desta segunda-feira, 7, o clube informou que uma das pessoas procuradas e divulgadas pela ação de marketing foi encontrada. Trata-se de Walberland Vidal. Longe de casa desde o dia 29 de abril, o homem foi encontrado em Fortaleza. 

Assessora de imprensa da Polícia Civil do Estado do Ceará, Morgana Cruz ressaltou que a ação conjunta com o Vovô foi importante para que o cidadão fosse encontrado. “Sem dúvidas foi devido à divulgação do clube. Onde ele estava, não sabiam nem que ele estava desaparecido. Viram a divulgação e isso já é um resultado positivo da campanha feita em parceria com o Ceará”, falou.

A influência da divulgação do clube na elucidação do caso também foi destacada pelo gerente de marketing do Alvinegro, João Costa, que informou ainda que a ação deve durar até o fim do mês de junho. “A gente não imaginava que a ação fosse ter um impacto tão rápido e, por isso, nós optamos por estender a ação por todo o mês de junho. Geralmente, essas campanhas são mais de conscientização e informação de que há um número para informação do paradeiro dessas pessoas e dessa vez conseguimos, de fato, encontrar alguém e isso é muito significativo para o clube como um todo”, disse.