PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Oliveira critica falta de concentração do Ceará na derrota para o Santos

"Jogo grande é (decidido no) detalhe", avalia volante do Vovô após revés

Iara Costa
23:55 | 05/06/2021
Volante Oliveira em treino do Ceará no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Volante Oliveira em treino do Ceará no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O Ceará foi derrotado pelo Santos por 3 a 1 na noite deste sábado, 5, na Vila Belmiro pelo Brasileirão. Na saída de campo, o volante Oliveira avaliou que foram detalhes que levaram o Vovô ao revés. "No meu ponto de vista, jogo grande é detalhe. Acredito que fizemos um primeiro tempo muito bom, eles tiveram oportunidade e foram felizes com a bela finalização do Jean. Depois, nós empatamos. Acredito que, no segundo tempo, a gente tava bem controlado e as oportunidades que eles tiveram, foram felizes, concluíram e saíram com a vitória", pontuou.

O resultado deste sábado não foi bom para o Alvinegro de Porangabuçu, mas Oliveira analisou que o momento é de erguer a cabeça e pensar no próximo jogo. Na próxima quinta-feira, 10, a equipe disputa vaga na próxima fase da Copa do Brasil com o rival, Fortaleza. "É importante a gente erguer a cabeça, mudar a chave, pensar no Fortaleza e na Copa do Brasil, pois será um jogo muito importante e a gente precisa dessa classificação", falou.

Para jogos decisivos, o volante ressaltou que o segredo é o time manter a concentração. "Acho que jogo grande vai se decidir na parte mental. Se a gente ta concentrado, acredito que a gente minimiza todos os erros para que o adversário não chegue no gol e conclua", finalizou.