Próximo de enfrentar o Ceará na Série A, Santos perde Lucas Braga por lesão

A principio, o time santista não terá o titular por duas partidas, uma no Brasileirão e outra na Copa do Brasil

O próximo adversário do Ceará no Campeonato Brasileiro, o Santos terá uma grande perca entre os titulares. Na última terça-feira, 1, durante a vitória do Santos contra o Cianorte, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Lucas Braga sentiu um desconforto muscular. Após exames realizados na noite da última quarta, 2, foi constatada uma lesão de grau 1 no posterior da coxa esquerda do jogador.

O atacante já iniciou o tratamento com os fisioterapeutas do Departamento Médico do Peixe. A princípio, o atleta deve desfalcar a equipe na segunda rodada do Brasileirão, neste sábado, 5, contra o Ceará, e no duelo de volta da Copa do Brasil, na próxima terça-feira, 8.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O recém-contratado Marcos Guilherme deve ser o provável substituto de Lucas Braga para estas partidas. O Vovô vai à Vila Belmiro encarar o Peixe neste sábado, às 21 horas, pela segunda rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lucas Braga desfalque do Santos contra o Ceará Santos Esporte Clube Ceará Sporting Club Santos perde Lucas Braga antes de enfrentar o Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar