Ceará: Jorginho exalta "time de guerreiros" e projeta Clássico-Rei

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 30, meia do Alvinegro falou sobre confiança de Guto, exaltou o elenco e reconheceu que ainda precisa melhorar parte física

Um dia após a estreia na Série A, o Ceará ainda comemora a vitória por 3 a 2 diante do Grêmio. O meia Jorginho foi um dos protagonistas da partida, marcando o gol decisivo nos minutos finais. O camisa 16 concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 31, e exaltou o esforço do elenco para o Alvinegro sair de campo com os três pontos.

"Quero ressaltar o grupo pela entrega de ontem. A gente fez uma grande partida. Esse é o Ceará que eu conheço, time de guerreiros, que não desiste de nenhuma jogada. No final, estávamos exaustos, mas não desistimos e Deus nos coroou com o gol no fim. Espero que esse seja só começo de grandes coisas estão por vir".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da importância de estrear com vitória no Brasileirão, Jorginho frisou que a comemoração pelo resultado rapidamente deu lugar ao foco no Clássico-Rei, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia comentou sobre a expectativa para o duelo diante do Fortaleza.

"A gente comemorou depois do jogo no vestiário, era o momento de comemorar mesmo. Mas, quando terminamos de orar, já começamos a pensar na quarta-feira, contra o rival. Sabemos que é um jogo muito difícil, mas é clássico. Clássico não se joga, se ganha. Espero que a gente possa vir a fazer uma grande partida e sair com bom resultado".

Jorginho disputou 14 partidas e fez três gols pelo Ceará. O meia finalizou as perguntas feitas pela imprensa comentando sobre a fase atual e reconheceu que pode evoluir. 

"Ainda não estou em plena forma física, precisava de sequência. Hoje, o Guto tá me dando confiança e estou correspondendo dentro de campo, sempre tentando o meu melhor. Preciso melhorar, como todos precisam. Espero nas próximas partidas continuar ajudando meus companheiros da melhor forma possível. Sabemos da força do elenco, juntos somos mais fortes", finalizou Jorginho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jorginho ceará ceará sporting club série a copa do brasil clássico-rei Clássico-Rei Copa do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar