Datas dos dois jogos da final da Copa do Nordeste são confirmadas e arbitragem para a ida definida

Partidas serão realizadas nos dois próximos sábados. Primeiro duelo, em Pituaçu, terá comando de arbitragem do Piauí

A CBF divulgou, na tarde desta segunda-feira, 26, a tabela da final da Copa do Nordeste. Não houve surpresas. As duas partidas serão nos dois próximos sábados (1 e 8), às 16 horas, sendo a ida no estádio Pituaçu e a volta no Castelão.

Com o desdobramento da tabela, a mentora do futebol brasileiro divulgou também a arbitragem para o primeiro duelo da decisão entre Ceará e Bahia. O trio escalado é piauiense e tem como árbitro central Antônio Dib de Moraes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os assistentes são Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. O árbitro de vídeo é o potiguar Caio Max Vieira.

O Vovô decidirá em casa porque tem melhor campanha que o Bahia. Assim como nas fases anteriores, não há vantagem de placar para nenhuma das equipes. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, com o saldo de gols de ambos iguais, a decisão sairá das cobranças de pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste Final Copa do Nordeste Finais Bahia Ceará Final nordestão Ceará Bahia Tabela final Copa Nordeste Arbitragem final Copa Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar