Em preparação para a Sul-Americana, Ceará vacina elenco contra febre amarela

A exigência dessa vacinação não vem da Conmebol, mas de alguns países da América do Sul, como é o caso da Bolívia, onde o Vovô vai jogar

O departamento médico do Ceará decidiu vacinar o elenco do clube contra a febre amarela, na tarde desta terça-feira, 13. A iniciativa faz parte da preparação do clube para a disputa da Copa Sul-Americana, a partir de 21 de abril.

A exigência dessa vacinação não vem da Conmebol, mas de alguns países da América do Sul, como é o caso da Bolívia, onde o Ceará já sabe que vai jogar e da Colômbia, que também pode receber uma partida do Alvinegro (se o Junior Barranquilla entrar no Grupo C da Sula).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Alguns países da América do Sul exigem que brasileiros e estrangeiros que entrem em suas fronteiras provenientes do Brasil tenham o certificado internacional de vacinação e profilaxia contra a febre amarela. E agora, na Sul-Americana, nós vamos pegar times da Bolívia e provavelmente da Colômbia e esses dois países eles exigem e nós vamos estar completando a vacinação do nosso elenco”, disse Gustavo Pires, médico do Ceará.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Vacinação elenco Ceará Ceará vacina febre amarela Sul-Americana Ceará Copa Sul-Americana preparação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar