Caso chegue a semifinal da Copa do Nordeste, Ceará terá quatro partidas em dez dias

O Vovô terá seis partidas consecutivas nos meios de semana

Com as datas apertadas, o atual calendário do Ceará pode ter quatro partidas em nove dias. Caso o time de Porangabuçu vença o Sampaio Corrêa neste domingo, 18, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, a equipe estará em campo nos dias 21, 24 e 27, intercalando a Sul-Americana com a competição regional.

O Ceará estreia na Sul-Americana no dia 21, na outra quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann-BOL, às 19h15min, na Arena Castelão. Após o fim do embate, caso tenha vencido o Sampaio Corrêa, o Vovô fará a semifinal da Copa do Nordeste, também em casa, no sábado, 24. O Alvinegro encerra a maratona contra o Arsenal de Sarandí na Argentina, na terça-feira, 27.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso não haja um ajuste ou alteração no calendário, a situação do Ceará pode se complicar ainda mais se chegar à final. O Alvinegro fará sua terceira partida na Sul-Americana – contra Bolívar-BOL ou Junior Barranquilla-COL – no dia cinco de maio, entre as partidas decisivas da Copa do Nordeste, nos dias primeiro e oitavo do próximo mês.

É a primeira vez na temporada 2021 que as datas são um problema para o Ceará. O time chegou a ter duas semanas de folga durante os jogos de Copa do Brasil e realizou uma partida no estadual antes da paralização. Com o início da disputa da fase de grupos da Sul-Americana, o Vovô terá seis partidas nos meios de semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Calendário do Ceará Ceará na Sul-Americana Ceará na Copa do Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar