Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confiança empata com Botafogo-PB e Ceará garante avanço para quartas de final do Nordestão

Vovô agora se preocupa apenas em garantir o mando de campo na próxima fase. para isso, precisa ser líder ou vice-líder do Grupo A

Com o empate sem gols entre Botafogo-PB e Confiança-SE, na noite desta segunda, 5, o Ceará confirmou classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. Líder do Grupo A, com 13 pontos, o Vovô agora se preocupa apenas em garantir o mando de campo na próxima fase.

E para isso, precisa terminar na primeira ou segunda posição da chave. Uma vitória simples diante do Salgueiro-PE no Castelão, sábado, 10, garante a melhor campanha do Grupo A para o Alvinegro, sem depender de nenhum outro resultado. Em caso de empate, o Vovô garante pelo menos o vice-liderança e também traz o duelo único das quartas de final para casa. Se for derrota, torce por tropeços de Bahia e Sampaio Corrêa-MA.

O cruzamento das quartas de final é do 1º contra o 4º e 2º contra 3º do mesmo grupo. Nesse caso, mesmo que garanta o jogo em casa ser líder ou vice-líder também é importante, pois influencia diretamente no adversário que o clube vai enfrentar no primeiro jogo eliminatório. Pelo avanço, o Ceará garantiu mais R$ 300 mil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar