Ceará confirma lesão de Jael e mais dois casos de Covid-19 no elenco

Clube atualizou situação do departamento médico antes da partida contra o CSA-AL, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, 31.

O Ceará atualizou a situação do departamento médico do clube nesta quarta-feira, 31. Atualmente, cinco jogadores se recuperam de algum tipo de lesão ou da Covid-19. Os casos mais recentes são de Fernando Sobral, Yony González e Jael.

Os dois primeiros foram diagnosticados com Covid-19 nos exames para a partida contra o CSA-AL, pela Copa do Nordeste, e vão cumprir o protocolo de isolamento de dez dias. Já o centroavante Jael teve um estiramento muscular no adutor da coxa esquerda e faz tratamento fisioterápico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante William Oliveira, que positivou para Covid-19 na semana passada, cumpre os dias finais de isolamento e vai passar por exames cardiológicos nos próximos dias. Ele deve ser reintegrado aos treinos até o fim desta semana.

Quanto ao atacante Jacaré, que teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, já realizou a cirurgia e iniciou a fisioterapia no Centro de Saúde e Performance (CESP) do clube. O prazo estimado para retorno aos gramados é de oito meses.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Departamento médico Ceará Jael Ceará lesionado Yony e Sobral Covid-19 Ceará DM lesões Jacaré faz cirurgia joelho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar