Jacaré sofre lesão e desfalca Ceará por oito meses

Atacante do Vovô foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

O Ceará terá uma baixa em seu elenco pelos próximos meses. O atacante Jacaré foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia, ficando assim fora das atividades com o grupo pelos próximos oito meses. O jogador sofreu a lesão no último sábado, 13, no empate sem gols diante do Altos-PI.

Acionado no intervalo para a partida, o atacante participou apenas de 13 minutos do jogo e teve de ser substituído por Rick após se lesionar. No início desta semana, ele foi submetido à exames de imagem, que confirmaram a lesão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No time profissional do Ceará desde a temporada passada, Jacaré participou de 15 jogos e marcou três gols com a camisa alvinegra. Na temporada 2021, ele já havia atuado em quatro partidas e balançado as redes em duas ocasiões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Departamento médico do Ceará atacante Jacaré

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar