Em negociação com o Botafogo, Ricardinho deve deixar o Ceará em 2021

O atleta é desejo do técnico do Fogão, Marcelo Chamusca, com quem trabalhou no Ceará em 2017, quando conquistaram o acesso para a Série A

O meia Ricardinho, 35, não deve renovar com o Ceará na temporada de 2021. A diretoria do Botafogo já fez contato com o staff do jogador e tem negociação encaminhada. A informação foi divulgada inicialmente pelo VozãoCast e confirmada pelo Esportes O POVO. O atleta é desejo do técnico do Fogão, Marcelo Chamusca.

O experiente meio-campista encerrou vínculo com o Ceará no fim de fevereiro. A diretoria do clube do Porangabuçu deixou Ricardinho à vontade sobre a possibilidade de renovar ou deixar a equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A negociação com o Botafogo está em fase avançada para ser concretizada. Ídolo do Alvinegro cearense, Ricardinho está no Porangabuçu desde 2017, em sua terceira passagem, e soma mais de 300 jogos pelo clube. O meia trabalhou com Marcelo Chamusca justamente no ano em que retornou ao Vovô. Juntos, eles conquistaram o acesso para a Série A.

No Ceará, Ricardinho conquistou seis títulos: quatro do Campeonato Cearense e dois da Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ricardinho ceará sporting club botafogo ceará ricardinho botafogo ricardinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar