Vitória encerra preparação para jogo contra o Ceará; veja provável escalação

Ceará e Vitória se enfrentam no próximo sábado, 6, às 16 horas, no Castelão, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste

O Vitória-BA encerrou na manhã desta sexta-feira, 5, a preparação para o duelo diante do Ceará. As equipes se enfrentam no próximo sábado, 6, às 16 horas, no Castelão, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Alisson Farias é o único desfalque confirmado do time baiano, por estar aprimorando a parte física. Deste modo, a equipe vai a campo com Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro), Fernando Neto e Soares (David); Vico e Samuel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará chega no Castelão em busca do primeiro triunfo no torneio, já que empatou na primeira rodada em 1 a 1 com o ABC-RN fora de casa. Já o Vitória vai em busca do segundo triunfo após vencer o Santa Cruz-PE na primeira rodada por 2 a 0. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Esporte Clube Vitória Copa do Nordeste 2021 provável escalação vitória Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar