Saulo Mineiro lamenta falta de entrosamento no Ceará após empate contra o ABC-RN

Atacante justificou que elenco que disputou partida pela Copa do Nordeste teve pouco tempo para treinar junto

O Ceará estreou na Copa do Nordeste 2021 com um empate em 1 a 1 diante do ABC-RN fora de casa. Para o atacante Saulo Mineiro, autor do único gol do time no duelo, o principal culpado pelo resultado foi a falta de entrosamento. 

"(Culpo) a falta de entrosamento, pois esse time não vinha jogando junto. Chegaram jogadores novos e tivemos um tempo curto para treinar, praticamente quatro dias para entrosamento. Agora teremos uma semana cheia e que próximo jogo nós possamos ter um maior entrosamento", ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saulo foi autor não só do gol diante do time potiguar, pela Copa do Nordeste, mas também marcou nos dois últimos jogos do Vovô na Série A do Brasileirão e, em coletiva cedida nesta terça-feira, 2, o jogador comemorou os números. "Três jogos e três gols. É fruto de muito trabalho. Sempre venho trabalhando desde que cheguei pela oportunidade de participar dos jogos. São gols importantes e espero que eu possa fazer mais gols", falou.

Para o duelo diante do Vitória, que ocorre no próximo sábado, 6, no Castelão, Saulo espera que a equipe tenha melhorado o jogo coletivo. "A gente vem ter uma semana de treino agora para entrosamento. Tivemos um período curto de treinamento e já jogamos ontem. Vamos trabalhar bem essa semana, pois não há equipe fraca na Copa do Nordeste. Vitória é uma grande equipe e vamos treinar de acordo com a equipe deles. Que possamos conquistar a primeira vitória na competição", pontuou o atacante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club atacante Saulo Mineiro Copa do Nordeste 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar