PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Saulo Mineiro lamenta falta de entrosamento no Ceará após empate contra o ABC-RN

Atacante justificou que elenco que disputou partida pela Copa do Nordeste teve pouco tempo para treinar junto

Iara Costa
20:43 | 02/03/2021
Saulo Mineiro foi o autor do único gol do Ceará na estreia contra o ABC.  (Foto: Aurelio Alves)
Saulo Mineiro foi o autor do único gol do Ceará na estreia contra o ABC. (Foto: Aurelio Alves)

O Ceará estreou na Copa do Nordeste 2021 com um empate em 1 a 1 diante do ABC-RN fora de casa. Para o atacante Saulo Mineiro, autor do único gol do time no duelo, o principal culpado pelo resultado foi a falta de entrosamento. 

"(Culpo) a falta de entrosamento, pois esse time não vinha jogando junto. Chegaram jogadores novos e tivemos um tempo curto para treinar, praticamente quatro dias para entrosamento. Agora teremos uma semana cheia e que próximo jogo nós possamos ter um maior entrosamento", ressaltou.

Saulo foi autor não só do gol diante do time potiguar, pela Copa do Nordeste, mas também marcou nos dois últimos jogos do Vovô na Série A do Brasileirão e, em coletiva cedida nesta terça-feira, 2, o jogador comemorou os números. "Três jogos e três gols. É fruto de muito trabalho. Sempre venho trabalhando desde que cheguei pela oportunidade de participar dos jogos. São gols importantes e espero que eu possa fazer mais gols", falou.

Para o duelo diante do Vitória, que ocorre no próximo sábado, 6, no Castelão, Saulo espera que a equipe tenha melhorado o jogo coletivo. "A gente vem ter uma semana de treino agora para entrosamento. Tivemos um período curto de treinamento e já jogamos ontem. Vamos trabalhar bem essa semana, pois não há equipe fraca na Copa do Nordeste. Vitória é uma grande equipe e vamos treinar de acordo com a equipe deles. Que possamos conquistar a primeira vitória na competição", pontuou o atacante.