PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Eleito melhor em campo, atacante Vizeu admite frustração pelo empate

Camisa 11 do Ceará teve boa participação no confronto, apesar de ter desperdiçado duas chances de marcar

Victor Hugo Pinheiro
00:36 | 02/03/2021
Felipe Vizeu foi eleito melhor em campo na partida entre ABC x Ceará (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)
Felipe Vizeu foi eleito melhor em campo na partida entre ABC x Ceará (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

O atacante Felipe Vizeu foi eleito o melhor jogador do empate entre ABC e Ceará, no Frasqueirão. A escolha foi feita por meio de votação nas redes sociais da Copa do Nordeste.  Em entrevista após a partida, o camisa 11 agradeceu pelo prêmio, mas ponderou o sentimento de frustração por conta do resultado contra a equipe potiguar.

"É um prazer inenarrável receber o prêmio, que é fruto do trabalho da minha equipe. Quando a equipe está bem, sempre vai ter alguém se destacando, então fico feliz por isso. Mas, triste pelo resultado de não ter conseguido sair com a vitória, mas a gente sabe que tem muita coisa pelo caminho. Agora vamos escutar o que o Guto tem para falar e vamos em busca de vencer a primeira partida na competição contra o Vitória".

Felipe Vizeu teve duas oportunidades de marcar no duelo. A primeira, aos quatro minutos do primeiro tempo, ele finalizou tirando do goleiro, mas a bola carimbou as duas traves. Já na segunda etapa, cabeceou para fora depois de cruzamento do lateral-direito Eduardo. Mesmo com as chances desperdiçadas, o atacante participou da maioria das tramas ofensivas do Vovô durante a partida.

Com dois gols marcados pelo Ceará, o atacante terá a chance de voltar a balançar as redes diante do Vitória, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O duelo entre Alvinegro e Rubro-Negro acontece no próximo sábado, 6, às 16 horas na Arena Castelão.