Eleito melhor em campo, atacante Vizeu admite frustração pelo empate

Camisa 11 do Ceará teve boa participação no confronto, apesar de ter desperdiçado duas chances de marcar

O atacante Felipe Vizeu foi eleito o melhor jogador do empate entre ABC e Ceará, no Frasqueirão. A escolha foi feita por meio de votação nas redes sociais da Copa do Nordeste.  Em entrevista após a partida, o camisa 11 agradeceu pelo prêmio, mas ponderou o sentimento de frustração por conta do resultado contra a equipe potiguar.

"É um prazer inenarrável receber o prêmio, que é fruto do trabalho da minha equipe. Quando a equipe está bem, sempre vai ter alguém se destacando, então fico feliz por isso. Mas, triste pelo resultado de não ter conseguido sair com a vitória, mas a gente sabe que tem muita coisa pelo caminho. Agora vamos escutar o que o Guto tem para falar e vamos em busca de vencer a primeira partida na competição contra o Vitória".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Vizeu teve duas oportunidades de marcar no duelo. A primeira, aos quatro minutos do primeiro tempo, ele finalizou tirando do goleiro, mas a bola carimbou as duas traves. Já na segunda etapa, cabeceou para fora depois de cruzamento do lateral-direito Eduardo. Mesmo com as chances desperdiçadas, o atacante participou da maioria das tramas ofensivas do Vovô durante a partida.

Com dois gols marcados pelo Ceará, o atacante terá a chance de voltar a balançar as redes diante do Vitória, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O duelo entre Alvinegro e Rubro-Negro acontece no próximo sábado, 6, às 16 horas na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club felipe vizeu copa do nordeste 2021 nordestão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar