Felipe Vizeu viaja com a delegação do Ceará e é opção contra o Goiás

O jogador se recuperou de lesão muscular e viajou com a delegação alvinegra para Goiânia

O atacante Felipe Vizeu foi relacionado para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, 21, no estádio da Serrinha-GO. O jogador se recuperou de lesão muscular e viajou com a delegação alvinegra para Goiânia.

+ "Não podemos vacilar mais", declara Fernando Sobral, do Ceará, antes de disputa contra o Goiás

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última partida do atleta pelo Ceará ocorreu em 27 de dezembro de 2020, no empate em 1 a 1 com o Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão. Vizeu desfalcou a equipe nos últimos três jogos diante do Internacional, Flamengo e Bragantino.

O dono da camisa 97 sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Atlético-MG, ainda em novembro. Ele voltou a atuar contra o Santos, entrando no segundo tempo, mas sentiu novamente o problema muscular.

Vizeu foi contratado pelo Vovô em outubro e acertou vínculo até junho de 2021. Até o momento, o atacante disputou sete partidas pelo Alvinegro e marcou um gol.

Com informações do repórter Gerson Barbosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

felipe vizeu felipe vizeu ceará ceará x goiás

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar