Meia Marlon inicia trabalhos no Ceará

Marlon não pode mais defender o Vovô na Série A do Brasileiro e até 24 de fevereiro esta é a única competição que o clube disputa. Ele poderá estrear a partir de 27 de fevereiro, na largada da Copa do Nordeste 2021

O meia Marlon fez seu primeiro treino como atleta do Ceará na tarde desta terça-feira, 12. Ele já havia se apresentado ao clube na segunda, 11, para fazer exames médicos e agora iniciou os trabalhos. Nas redes sociais, uma foto do jogador com material do Vovô, em Porangabuçu, rapidamente se espalhou.

Em tese, Marlon está parado desde o dia 2 de dezembro, quando seu ex-clube, o Fortaleza, emitiu comunicado explicando que o jogador tinha pré-contrato com o Ceará e que por isso não fazia mais parte do elenco tricolor. O vínculo dele com o Alvinegro é de dois anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A regularização do meia ainda não foi feita e não há pressa. Isso porque Marlon não pode mais defender o Vovô na Série A do Brasileiro e até 24 de fevereiro esta é a única competição que o clube disputa. Ele poderá estrear a partir de 27 de fevereiro, na largada da Copa do Nordeste 2021.

Polivalente, Marlon chega para dar mais uma opção no meio de campo para o Ceará. Ele pode atuar como volante, meia de criação ou até jogar aberto pelo lado, como fez no ex-clube. Aos 30 anos, o atleta vestirá sua 12ª camisa na carreira. Desde 2014 que ele costuma jogar pelo menos duas temporadas por onde passa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Marlon se apresenta Ceará Marlon treina em Porangabuçu Marlon treina Ceará Meia Marlon Ceará Reforço

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar