Ceará inicia preparação para o Campeonato Cearense Feminino 2020

Por conta da pandemia, estadual de 2020 terá início no dia 7 de janeiro de 2021; Alvinegras estreiam diante da Menina Olímpica

Em busca do tricampeonato estadual, o elenco feminino do Ceará iniciou nesta segunda-feira, 4, a preparação para o Campeonato Cearense Feminino 2020. O torneio se inicia nesta quinta-feira, 7, quando as Alvinegras enfrentam a Menina Olímpica às 15h30min, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga.

+ Veja tabela detalhada do Campeonato Cearense Feminino 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time retornou as práticas esportivas com um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico do time, André Souto. "Tivemos uma pausa pequena, mas entre festas de fim de ano. É importante sabermos como as meninas se comportaram com alimentação e outros cuidados físicos. Nós teremos dois jogos seguidos pelo Campeonato Cearense, então não podemos imprimir e exigir tanta força para que não tenhamos problemas de contusão ou coisa do tipo", explicou o profissional.

+ Ceará prevê investimento de R$ 1,4 milhão no futebol feminino em 2021

O Vovô iniciou os treinos com elenco reduzido. A equipe organiza uma seletiva para contratar novas atletas até o dia 8 de janeiro. Para participar, a candidata deve ter nascido entre os anos 2002 e 2006. 

A equipe adversária, Menina Olímpica, irá iniciar a preparação para o Cearense Feminino na próxima terça-feira, 5. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Menina Olímpica futebol feminino Campeonato Cearense Feminino 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar