PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Fernando Sobral, do Ceará, exibe corte no rosto causado por Juninho, do Fortaleza; veja imagem

O volante do Leão acertou o meio-campista do Vovô com as travas da chuteira e foi expulso da partida

Gabriel Lopes
00:21 | 21/12/2020
Sobral já atuou de lateral-direito, volante centralizado e ponta na atual temporada  (Foto: JÚLIO CAESAR/O POVO)
Sobral já atuou de lateral-direito, volante centralizado e ponta na atual temporada (Foto: JÚLIO CAESAR/O POVO)

O Ceará foi superior ao Fortaleza e venceu neste domingo, 20, na Arena Castelão, o último Clássico-Rei de 2020 por 2 a 0, com gols de Lima e Cléber. Contudo, quando a partida estava se encaminhando para o fim, um lance violento chamou atenção. O volante Juninho, do Leão, acertou o meio-campista Fernando Sobral no rosto com as travas da chuteira. O árbitro Anderson Daronco expulsou o atleta tricolor imediatamente, com cartão vermelho direto.

O meio-campista do Ceará Fernando Sobral postou o resultado da falta violenta cometida por Juninho, do Fortaleza
O meio-campista do Ceará Fernando Sobral postou o resultado da falta violenta cometida por Juninho, do Fortaleza (Foto: Reprodução/Instagram Fernando Sobral)

Em sua conta no Instagram, Sobral compartilhou o resultado do lance com Juninho, com um tom de humor. "O cara já tem a latinha cansada, ainda toma uma dessas (emoction de riso). Vitória na guerra. Vamo", escreveu em um storie.

Fernando Sobral é destaque do Vovô na temporada. Pelo Brasileirão, ele atuou em 24 partidas, a maioria como titular, seja atuando nas pontas do campo, seja como volante central, posição onde ele jogou o último Clássico-Rei.