Participamos do

Ceará faz proposta por Léo Ceará, mas negociação trava em valores

Alvinegro já contratou Marlon para 2021 e segue buscando novos reforços
09:49 | Dez. 09, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de contratar Marlon para a temporada de 2021, o Ceará segue no mercado buscando novos reforços mesmo antes do fim da atual época. O segundo nome na lista do Alvinegro trata-se de Léo Ceará, segundo apuração do Esportes O POVO. A negociação, porém, travou nos valores.

Sonho antigo do Vovô, Léo Ceará já foi sondado algumas vezes pelo clube de Porangabuçu. Agora, porém, a proposta foi oficializada. Segundo apurou o Esportes O POVO, a oferta é de dois anos e também por 50% dos direitos econômicos do atleta, que encerra contrato com o Vitória ao final da Série B.

Léo Ceará e seus representantes não acharam os valores oferecidos pelo Ceará interessantes e, portanto, devem recusar a proposta. Eles não fecham as portas ao Alvinegro, e se o que foi ofertado melhorar, o atleta pode ficar inclinado a aceitar. Outros clubes do Brasil e também de fora monitoram a situação do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter também propostas de times de fora do país, o atacante quer ficar no Brasil, mas na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atleta deve ter filho com sua esposa nos próximos meses e não querem ter a criança fora do Brasil.

Léo Ceará é o atual vice-artilheiro da Série B, com 12 gols na competição. Em 2020, balançou as redes 16 vezes. Nos últimos anos tem se destacado com pelo menos 10 gols por temporada, desde 2018. 

O Ceará segue no mercado monitorando a situação do jogador e também de outros atletas. Essas são as primeiras movimentações do Alvinegro no mercado para o ano de 2021, que começará quase que junto ao término da atual temporada. (Colaborou Afonso Ribeiro)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar