Participamos do

Ceará encerra preparação para enfrentar Vasco; veja provável time titular

Sem Tiago Pagnussat e Fernando Sobral, Guto Ferreira deve escalar Eduardo Brock e Charles no time de início
14:50 | Nov. 29, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará encerrou sua preparação para enfrentar a equipe do Vasco na manhã deste domingo, 29, em Porangabuçu. A equipe realizou atividade de apronto comandada por Guto Ferreira e segue viagem para Rio de Janeiro na tarde, em voo direto para a capital fluminense.

Para esta partida, o técnico do Alvinegro não vai poder contar com o zagueiro Tiago Pagnussat e nem com o volante Fernando Sobral. Ambos estão suspensos após tomar o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. No lugar do defensor, Eduardo Brock deve ser o escolhido, podendo ser Klaus também a escolha de Guto. Já na posição do volante, Charles deve retornar ao time titular.

Além deles, William Oliveira segue na transição e também deve ficar de fora da partida. Felipe Vizeu continua fazendo tratamento no estiramento da coxa esquerda que ele teve e deve ficar de fora até o fim de dezembro. No ataque, Cléber deve ser mantido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sendo assim, o provável time do Ceará para enfrentar o Vasco é: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock (Klaus), Bruno Pacheco; Charles, Fabinho; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

Ceará e Vasco duelam no Estádio São Januário às 18 horas nesta segunda-feira, 30, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar