Participamos do

Ceará rescinde com atacante Rodrigão

Fim do vínculo foi antecipado para que o atacante possa jogar por uma equipe da Série B do Brasileiro ainda nesta temporada
18:35 | Nov. 23, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

*Matéria atualizada às 20h40min do dia 23/11/2020

O atacante Rodrigão não faz mais parte do elenco do Ceará. O clube comunicou a rescisão de contrato com o jogador na noite desta segunda-feira, 23 e disse que a decisão foi tomada em comum acordo.

Emprestado pelo Santos no começo da atual temporada, Rodrigão não se acertou no Ceará. Ele fez apenas nove jogos com a camisa alvinegra e um gol (contra o Caucaia, no Campeonato Cearense). Além de não ter ido bem nas oportunidades que teve, o jogador enfrentou problemas para atingir a forma física ideal e perdeu todo o espaço no time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última vez que Rodrigão entrou em campo pelo Ceará foi no segundo duelo da final do Estadual. Nitidamente, o atacante estava acima do peso. O contrato de empréstimo dele terminaria no próximo mês, porém as partes envolvidas conversaram e preferiram antecipar o encerramento do vínculo.

O destino do Rodrigão deve ser o Avaí. O clube catarinense já havia demonstrado interesse no atleta. O prazo para os times que disputam a Série B regularizarem novos reforços se encerra no dia 7 de dezembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags