Participamos do

Ceará divulga três novos casos de Covid-19 no elenco

Goleiro André Luiz, zagueiro Gabriel Lacerda e atacante Saulo Mineiro testaram positivo para o novo coronavírus e cumprem isolamento
18:22 | Nov. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, 18, antes do jogo contra o Palmeiras-SP, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Ceará informou que mais três jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19: o goleiro André Luiz, o zagueiro Gabriel Lacerda e o atacante Saulo Mineiro.

O arqueiro e o atacante têm atuado em partidas do Campeonato Brasileiro sub-23 e também ficam à disposição do técnico Guto Ferreira no grupo principal. Na última testagem realizada pelo Alvinegro, o trio foi diagnosticado com o novo coronavírus.

No início deste mês, o zagueiro Eduardo Brock e o meia Vina também já haviam testado positivo. Com isso, o Vovô chega a cinco casos de Covid-19 em novembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os três jogadores devem cumprir isolamento durante dez dias. Após esse período, caso os testes sejam negativos, podem ser reintegrados ao elenco para treinos e jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar