Participamos do

Vina e Brock testam positivo para a Covid-19; Ceará aguarda contraprova

Se confirmado, jogadores desfalcam o clube em dois jogos da Série A e também nos dois das quartas de final da Copa do Brasil
15:44 | Nov. 07, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará deve entrar em campo na noite deste domingo, 8, contra o Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro sem dois jogadores. O meia e destaque Vina, artilheiro do time na temporada, é um dos atletas que testaram positivo para o novo coronavírus, junto do zagueiro Eduardo Brock que poderia ser titular na partida. O Alvinegro aguarda contraprova. 

A informação de que Vina testou positivo para a Covid-19 partiu do jornal carioca O Dia, que deu a informação na tarde deste sábado, 7. O Esportes O POVO apurou que o zagueiro Eduardo Brock também teve seu exame positivado, mas aguarda contraprova. Os dois jogadores também devem ficar de fora dos embates contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Vina e Brock devem ser os dois primeiros jogadores que desfalcam o Ceará por conta da Covid-19 desde que o futebol retomou no Estado em 13 de julho. Até então, nenhum atleta ou membro da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus, só quando os treinamentos presenciais na equipe voltaram em junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Sport se enfrentam neste domingo pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro em seguida viaja para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois, pega Grêmio pelo Brasileirão em Porto Alegre e retorna para duelar novamente com o Verdão. Esses são os quatro jogos que Brock e Vina devem ficar de fora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar