Participamos do

Sem Felipe Vizeu, Ceará embarca pra enfrentar Santos pela Copa do Brasil; veja desfalques

Atacante segue focado em aprimorar parte física e deve desfalcar o clube contra o Peixe, mas ficando à disposição para jogo contra o Botafogo
12:37 | Out. 26, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará embarcou para São Paulo na manhã desta segunda-feira, 26, iniciando o trajeto que vai levar até a Vila Belmiro, onde enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, 28, pela Copa do Brasil. Na delegação alvinegra, o atacante Felipe Vizeu não estava presente e é um dos desfalques para a partida contra o Peixe.

Anunciado há oito dias, o jogador chegou em Fortaleza na última quarta-feira, 21, e treina no clube desde o dia seguinte ao da sua chegada. Tanto o atleta quanto a comissão técnica entendem que o atacante precisa de alguns dias para se condicionar fisicamente.

Vizeu deve ser regularizado ainda nesta segunda-feira, 26, segundo apuração do Esportes O POVO, mas tudo indica que o jogador só vai ficar à disposição para a partida contra o Botafogo no próximo sábado, 31. Sem o novo camisa 97, o Alvinegro deve ter Cristiano, da base, no banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do centroavante, outros cinco jogadores são desfalques do Ceará para essa partida frente ao Santos. Rodrigão não pode enfrentar o Peixe, uma vez que é atleta da equipe e está apenas emprestado ao Vovô. Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro não podem atuar pelo Alvinegro na Copa do Brasil por já terem defendidos outros clubes na competição. William Oliveira segue entregue ao Departamento Médico.

Além desses atletas, o lateral-direito Samuel Xavier é dúvida para o confronto. Com dores musculares, o defensor foi desfalque nos últimos três jogos. Caso não possa jogar contra o Peixe, Eduardo, autor do gol da vitória no sábado frente ao Coritiba, será o titular.

Chegando em São Paulo, o Vovô se hospeda na capital paulista e encerra a preparação na manhã desta terça-feira, 27, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, do Corinthians. No período da tarde, segue viagem para Santos, onde duela com o Peixe na quarta-feira, 28, às 16 horas pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar