PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará: Eduardo comemora gol da vitória, lembra problema grave na perna e agradece ao clube

Jogador dedicou tento anotado para família e celebrou que Alvinegro de Porangabuçu conquistou oito dos últimos 12 pontos que disputou no campeonato nacional

Iara Costa
22:07 | 24/10/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 21.10.2020: Eduardo. Ceará x Coritiba, pelo campeonato brasileito, rodada 18 na Arena Castelão. Em época de COVID-19.  (Foto:/ Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 21.10.2020: Eduardo. Ceará x Coritiba, pelo campeonato brasileito, rodada 18 na Arena Castelão. Em época de COVID-19. (Foto:/ Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves)

O lateral-direito do Ceará, Eduardo, viveu uma partida especial na virada do Vovô diante do Coritiba. Substituto de Samuel Xavier, que se recupera de lesão, o jogador foi autor do gol da virada do Alvinegro. Em entrevista dada na saída de campo, o atleta relembrou tumor na tíbia esquerda, dedicou o tento para família e agradeceu o apoio recebido pelo time. 

"Para mim, foi um gol muito importante. O primeiro com a camisa do Ceará. Fico muito feliz. Dedico esse gol aos meus filhos, minha esposa, minha família que vem me ajudando muito. Ano passado passei por um problema muito difícil, um tumor na tíbia esquerda, e vinha sofrendo com essa lesão. O Ceará tem me dado apoio e estrutura para que eu possa melhorar e voltar 100%", disse o atleta.

Veja os gols de Ceará 2 x 1 Coritiba:

Eduardo destacou ainda que os três pontos somados neste sábado, 24, confirmam uma sequência positiva do Vovô no certame. "Foi um gol muito importante. Nós demos um passe muito grande para melhorar na tabela. De 12 pontos (disputados), com essa vitória, conquistamos oito. Era um resultado muito importante. Fora de casa a gente desperdiçou a oportunidade de vencer o Fluminense por detalhe e hoje conseguimos, no detalhe, vencer o jogo", exclamou.

Leia também> Ceará: vitória sobre o Coritiba confirma melhor sequência na Série A

O lateral lamentou ainda a ausência de Samuel Xavier na equipe alvinegra. "Samuel é, indiscutivelmente, um dos melhores laterais do país. Vem fazendo um grande trabalho no Ceará. Tem uma história muito bonita com o clube. Fico triste pois a brecha para jogar foi por conta de lesão e a gente nunca quer que o companheiro se machuque, mas desejo melhoras a ele e essa briga será muito boa entre nós e só quem tem a ganhar com isso é o Ceará", falou.