Participamos do

Felipe Vizeu tem reunião com Udinese nesta quinta para definir futuro; Ceará segue monitorando

Clube deve decidir se conta ou não com atleta para a atual temporada. Além do Vovô, outros times brasileiros acompanham situação
11:35 | Out. 15, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nome de Felipe Vizeu movimentou a semana no mercado da bola cearense, visto que Ceará e Fortaleza são clubes que têm interesse em contar com o jogador. O futuro dele na Udinese, clube italiano que tem contrato com o atacante, deve ser definido nesta quinta-feira, 15, em uma reunião com dirigentes e comissão técnica, segundo apurou o Esportes O POVO com fontes ligadas ao jogador.

Em busca de centroavante, o Ceará segue monitorando a situação de Vizeu com a Udinese. Além do Alvinegro, outros clubes brasileiros também acompanham de perto o desenrolar da movimentação do atacante no mercado. Segundo o Esportes O POVO apurou, o atleta tem propostas de alguns clubes brasileiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não há nada fechado com alguma dessas agremiações quanto ao destino de Felipe Vizeu no Brasil. O atleta, contudo, enxerga o Vovô com bons olhos, por causa do tamanho do time, da ambição de crescer e também por ter todas as contas em dias, incluindo o salário.

O Fortaleza, por sua vez, demonstrou interesse em contar com Vizeu, mas recuou quanto a possibilidade de contratar por conta do alto salário.

Felipe Vizeu tem 23 anos e é natural de Três Rios, no Rio de Janeiro. O jogador passou pela base do América-MG antes do Flamengo o contratar para as categorias inferiores. Estreou profissionalmente pelo Rubro-Negro e foi importante em 2017, quando marcou nove gols e ajudou o time a chegar na final da Copa Sul-Americana. Está na Udinese desde 2018 e não teve sequência no clube, sendo emprestado duas vezes desde então.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar