Participamos do

Mateus Gonçalves não vê facilidade se Palmeiras poupar e fala sobre voltar a vencer na Série A: "Temos que insistir"

Atacante deu entrevista coletiva antes do treinamento na manhã desta sexta-feira, 2
10:39 | Out. 02, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará enfrenta o Palmeiras neste sábado, 3, pela Série A do Campeonato Brasileiro na tentativa de sair com o resultado positivo do Allianz Parque e voltando a vencer na competição. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 2, Mateus Gonçalves falou o que o Alvinegro pode fazer para retornar a triunfar no Brasileirão, além de pontuar a força do Verdão mesmo que poupe jogadores.

"Conversa conosco foi bem tranquila da comissão técnica. Eu acho que trabalhar, continuar trabalhando firme. Acho que fizemos bons jogos. Então é ajustar detalhes, porque não é porque tem resultados negativos que está tudo errado, assim como quando ganha nem tudo está certo. Vínhamos de jogos muito bons e daqui a pouco a gente retoma. Temos que insistir que daqui a pouco voltamos com as vitórias", declarou o atacante.

Existe uma expectativa que o Palmeiras poupe jogadores para enfrentar o Ceará, dado o calendário preenchido da equipe paulista, além de ter feito um jogo de Libertadores em alta intensidade no meio de semana. Mateus Gonçalves garantiu que isso não facilita o trabalho do Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu acho que quando chega dentro de campo são 11 contra 11. Os jogadores que estão no Palmeiras estão ali porque tem capacidade, se estão na reserva ou não. São atletas de qualidade. Pode ser que alguma coisa como entrosamento possam não ter, mas vai ser um jogo difícil e precisamos nos concentrar para fazer um bom jogo", comentou o atleta.

Por fim, Mateus acredita que a comissão técnica do Vovô deve rodar o elenco em algum momento nos próximos jogos. "São muitos jogos, acho que daqui a pouco pode-se ter uma rodagem na equipe, descanso para alguns. O importante é que quem entrar, tem que manter o nível e fazer o que a comissão técnica vem pedindo", finalizou o atacante.

Ceará e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 3, às 19 horas no Allianz Parque em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar