Participamos do

Ceará: Fabinho já treina normalmente, mas Klaus segue na academia

Volante tinha sofrido um estiramento na coxa esquerda, mas já foi liberado pelo Departamento Médico
11:47 | Set. 29, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Fabinho foi liberado da transição física e já treina normalmente junto ao restante do elenco do Ceará. O jogador pode ser opção para o técnico Guto Ferreira para o Clássico-Rei desta quarta-feira, 30, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense. A bola rola a partir das 21h30min no Castelão.

Fabinho tinha sofrido um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda, finalizando o tratamento no Departamento Médico na última quarta-feira, 23. Ele estava sem jogar desde a derrota por 1 a 0 para o Santos, em casa, pelo Brasileirão.

O zagueiro Klaus, por sua vez, ainda não foi liberado e segue fazendo trabalhos de fortalecimento na academia do clube. O volante William Oliveira, após concluir cirurgia no joelho, continua fazendo fisioterapia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar