Participamos do

Brusque não terá vice-artilheiro na temporada para enfrentar o Ceará na Copa do Brasil

Além de ter perdido Thiago Alagoano, suspenso, o Quadricolor também não terá Edu, principal goleador em 2020
10:48 | Set. 23, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vice-artilheiro do Brusque na temporada, Thiago Alagoano não vai enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, 23, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Autor de dez gols em 2020, o meia está suspenso e não poderá atuar. No jogo de ida, o Quadricolor perdeu por 2 a 0 no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense.

Thiago Alagoano não é o único grande desfalque do Brusque. Antes mesmo do primeiro duelo com o Vovô na Copa do Brasil, a equipe perdeu o atacante Edu, artilheiro com 12 gols nesta temporada. O técnico Jerson Testoni terá a missão de vencer, no mínimo, por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis, ou ganhar por três de diferença e se classificar direto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da vaga nas oitavas de final, o time classificado ainda embolsa R$ 2,6 milhões em cotas de participação. Nesta edição da Copa do Brasil, o Ceará já ganhou R$ 5,4 milhões ao bater Bragantino-PA, Oeste e Vitória nas fases anteriores.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar