Participamos do

Wescley volta a marcar pelo Ceará e quebra jejum de quase 22 meses sem gols

Meia marcou o segundo tento do Ceará na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino
22:13 | Set. 19, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na derrota por 4 a 2 para o Bragantino na noite deste sábado, 19, o meia Wescley quebrou um jejum que já durava quase um ano e dez meses. Desde dezembro de 2018, ele não anotava gols com a camisa do Ceará. A espera terminou com o tento marcado no fim do segundo tempo, para diminuir o placar, após passe de Bruno Pacheco.

Wescley entrou no lugar de Vina, autor do primeiro gol alvinegro, durante a segunda etapa. Segundo números do aplicativo SofaScore, o meia participou pouco: atuou por 14 minutos, deu nove toques na bola, acertou um passe certo (com 100% de precisão, já deu apenas um passe) e foi eficiente ao fazer o gol na única finalização que teve.

Em sua quarta passagem por Porangabuçu, Wescley não balançava as redes desde o dia 25 de novembro de 2018, no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR que praticamente selou a permanência do Vovô na Série A daquele ano. Em 2019, jogou em 24 partidas e não conseguiu marcar. A sua melhor temporada foi em 2016, com sete gols em 28 jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Alvinegro será na quarta-feira, 23, contra o Brusque na Copa do Brasil. O jogo será no Castelão e é válido pela partida de volta da quarta fase. Na ida, o Vovô venceu por 2 a 0. Caso deseje poupar alguns atletas para o duelo com o Goiás no domingo, 27, pelo Brasileirão, Guto Ferreira pode acabar optando por Wescley no meio-campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar