Participamos do

Ceará negocia contratação do atacante Saulo Mineiro, artilheiro da Série C pelo Volta Redonda

Jogador de 23 anos estaria muito próximo de acertar com o Alvinegro
12:22 | Set. 17, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará está negociando com o atacante Saulo Mineiro, artilheiro da Série C pelo Volta Redonda. A informação foi dada pelo GE do Rio de Janeiro e confirmada pelo Esportes O POVO. Segundo o portal, que entrou em contato com o empresário do atleta, faltam apenas detalhes para a contratação ser acertada.

Esportes O POVO apurou que o contrato do atacante tem uma multa rescisória, mas caso a negociação tenha sucesso, ele não seria contratado via pagamento da multa, e sim por meio de um acordo feito entre os dois clubes. A reportagem também apurou que o clube carioca ainda aguarda uma proposta oficial por parte do Alvinegro, mas a tendência é que o desfecho seja positivo.

Companheiro de equipe de Saulo Mineiro, o lateral Luiz Paulo postou uma foto com o amigo na manhã desta quinta, 17, em tom de despedida: “Despedida do homem! Que Deus te ilumine na sua nova caminhada, irmão. Boa sorte pra você! Te amo”. O story havia sido apagado até a publicação desta matéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Colega de equipe de Saulo Mineiro postou story se despedindo, mas apagou em seguida
Colega de equipe de Saulo Mineiro postou story se despedindo, mas apagou em seguida (Foto: Reprodução)

Saulo Mineiro tem 23 anos e já marcou dez gols em 19 jogos nesta temporada. Na Terceirona, balançou as redes cinco vezes e é o maior goleador da competição. No Campeonato Carioca, marcou contra Flamengo, Fluminense e Botafogo. De acordo com o GE, o atacante teria recebido sondagens de times como Vasco, Flu Coritiba e Fogão.

Além do Volta Redonda, Saulo já jogou em equipes como CRAC-GO, Tupi-MG e Uberlândia-MG. No Voltaço, vive a melhor fase da carreira em número de gols. Ele joga nas posições de centroavante e ponta direita.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar