Participamos do

Torcida do Ceará prepara mosaico para o Clássico-Rei na Arena Castelão

Confronto será nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, válido pela sétima rodada do Brasileirão
11:44 | Set. 02, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com mando de campo do Vovô, o Clássico-Rei desta quarta-feira, 2, terá um mosaico preparado pela torcida do Ceará em destaque nas arquibancadas centrais da Arena Castelão. A Torcida Cearamor e o projeto Vai Rolar a Festa montaram um desenho para representar o apoio dos alvinegros, já que a partida terá portões fechados.

O mosaico contém o desenho de dois urubus, mascotes da Cearamor, lado a lado. No fundo, o escudo do Rio Branco, que deu origem posteriormente ao próprio Ceará, é posicionado ao lado do símbolo atual do clube. Na arquibancada Sul, um mosaico representando a torcida Movimento Organizado Força Independente (Mofi) também foi montado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A bola rola no Clássico-Rei a partir das 19 horas. Será o quinto duelo entre os rivais no ano e o primeiro deste Brasileirão. As equipes já se enfrentaram pelo Campeonato Cearense e pela Copa do Nordeste, e ainda têm mais um confronto garantido no segundo turno da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar