Participamos do

"Hoje conseguimos dar o nosso melhor", exalta Luiz Otávio após vitória do Ceará no Clássico-Rei

Vovô venceu o Leão por 1 a 0. Gol da partida foi marcado pelo meia Vinicius Vina, aos 43 minutos do primeiro tempo

O primeiro Clássico-Rei da Série A 2020 teve um vencedor e este foi o Ceará. Com gol de Vinicius Vina, o Vovô venceu o Fortaleza por 1 a 0 e, de acordo com o zagueiro do Alvinegro, Luiz Otávio, a equipe logrou êxito por se doar inteiramente dentro de campo. 

"O que o professor vem pedindo é para sairmos de campo com a certeza que demos o nosso melhor. Hoje conseguimos dar o nosso melhor, conseguimos a vitória, que é o mais importante. A gente sabia do peso que teria não só na tabela, mas na competição, em todas as circunstâncias", declarou o defensor.

E, de fato, o jogo foi importante para o posicionamento do Alvinegro no certame. Atualmente o Ceará ocupa a 6ª posição na tabela com 10 pontos somados até aqui e entrou na primeira parte da classificação que tanto almejava. Segundo o atleta, vencer um confronto desse tipo tem valor duplo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É um confronto de seis pontos, um concorrente direto nosso, e a gente conseguiu anular a equipe deles e fazer nosso gol e estamos saindo com três pontos. Agora é continuar trabalhando bastante e com bastante humildade", disse Luiz Otávio. 

Após a terceira vitória seguida, o Vovô encara no próximo sábado, 5, às 21 horas, no Castelão, o time do Santos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar