PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Hoje conseguimos dar o nosso melhor", exalta Luiz Otávio após vitória do Ceará no Clássico-Rei

Vovô venceu o Leão por 1 a 0. Gol da partida foi marcado pelo meia Vinicius Vina, aos 43 minutos do primeiro tempo

Iara Costa
21:53 | 02/09/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 23.08.2020: Luiz Otavio. Ceara x Bahia, na Arena Castelão, pelo 1º Turno - 5º Rodada Campeonato Brasileiro 2020, em época de COVID-19.  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 23.08.2020: Luiz Otavio. Ceara x Bahia, na Arena Castelão, pelo 1º Turno - 5º Rodada Campeonato Brasileiro 2020, em época de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O primeiro Clássico-Rei da Série A 2020 teve um vencedor e este foi o Ceará. Com gol de Vinicius Vina, o Vovô venceu o Fortaleza por 1 a 0 e, de acordo com o zagueiro do Alvinegro, Luiz Otávio, a equipe logrou êxito por se doar inteiramente dentro de campo. 

"O que o professor vem pedindo é para sairmos de campo com a certeza que demos o nosso melhor. Hoje conseguimos dar o nosso melhor, conseguimos a vitória, que é o mais importante. A gente sabia do peso que teria não só na tabela, mas na competição, em todas as circunstâncias", declarou o defensor.

E, de fato, o jogo foi importante para o posicionamento do Alvinegro no certame. Atualmente o Ceará ocupa a 6ª posição na tabela com 10 pontos somados até aqui e entrou na primeira parte da classificação que tanto almejava. Segundo o atleta, vencer um confronto desse tipo tem valor duplo.

"É um confronto de seis pontos, um concorrente direto nosso, e a gente conseguiu anular a equipe deles e fazer nosso gol e estamos saindo com três pontos. Agora é continuar trabalhando bastante e com bastante humildade", disse Luiz Otávio. 

Após a terceira vitória seguida, o Vovô encara no próximo sábado, 5, às 21 horas, no Castelão, o time do Santos