Participamos do

Lima comemora a sequência de bons resultados do Ceará: "Consertamos os erros"

Atacante foi autor do quarto gol do Vovô que deu o triunfo contra o Vitória pela Copa do Brasil
18:28 | Ago. 27, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão da Copa do Nordeste, depois quatro jogos sem vencer na Série A, uma vitória contra o Bahia, e agora classificação em cima do Vitória pela Copa do Brasil. O retorno do Ceará, após o hiato de jogos devido à pandemia de Covid-19, tem sido de altos e baixos. E o atacante Lima comemora que o Alvinegro voltou a subir.

"A gente já vinha fazendo bons jogos, contra o Galo e conte ao Vasco, foram gols que a gente tomou com falha nossa, não foi uma jogada envolvida do adversário. Consertamos os erros, e a vitóra vem logo em seguida. Estamos confiantes, sim, trabalhando no que o professor (o técnico) passa pra gente. E vamos seguir nessa pegada para ter mais vitórias seguidas", projetou.

Leia mais | Ceará engata sequência de seis vitórias seguidas sobre a dupla Ba-Vi

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seguir nessa crescente, engatando bons resultados, é foco do elenco. "Nosso time foi guerreiro, com a qualidade dos jogadores conseguimos reverter a situação, conseguimos o empate, e reverter, fazer o 4 a 3. E o mais importante que era sair com a classificação. Feliz demais com o desempenho da equipe, que a gente vem demonstrando a cada dia, evoluindo. Vamos seguir em frente nessa batalha", observou.

Questionado sobre o quatro do gol do Ceará, de sua autoria, Lima revelou que, em meio ao um jogo quente, a estratégia foi manter a calma. "O Junhinho, preparador fisico, comentou que quem fosse entrar era pra entrar calmo, que o jogo estava corrido, pra tranquilizar a partida. E eu sou calmo, tranquilo, escutei bem o que o Juninho tinha falado ali, e quando o professor me chamou, memorizei isso daí. A gente estava com a classificação na mão e eu consegui fazer uma bela jogada com o Samuel ali. Consegui um belo lance e dar a vitória pra gente", relembra.

Na Série A, com o objetivo de continuar somando pontos e deixar para trás o começo tortuoso, o próximo desafio é o Atlético Goianiense. Lima conta, com o Vitória deixado para trás, a chave vira novamente para o Campeonato Brasileiro. A partida éno domingo, 30, às 18 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Listen to "#102 - Os detalhes dos triunfos de Ceará e Fortaleza e o que vem pela frente" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar