Participamos do

Clássico-Rei de quarta-feira muda de horário

Mudança de horário foi solicitada pela emissora que possui os direitos televisivos do certame; CBF também divulgou arbitragem de duelo entre Ceará e Fortaleza

O primeiro Clássico-Rei da Série A 2020 sofreu uma alteração no horário. Antes marcado para às 19h15, agora a partida irá começar às 19 horas. A mudança de horário foi solicitada pela emissora que possui os direitos de transmissão da competição. 

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou ainda a arbitragem escalada para o certame. O árbitro FIFA Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita o clássico. Ele terá Miguel Caraneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira, ambos também paulistas, como assistentes. A tecnologia do VAR ficará sob a responsabilidade de Marcio Henrique de Gois.

Ceará e Fortaleza irão se enfrentar na próxima quarta-feira, 2, às 19 horas, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar