Participamos do

"Nosso time estava sendo desrespeitado", diz Bruno Pacheco após título da Copa do Nordeste

O lateral-esquerdo recebeu o prêmio de melhor jogador da segunda partida da decisão do Nordestão, diante do Bahia
00:24 | Ago. 05, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Muitas vezes discreto em campo, por causa da posição, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco teve reconhecimento na noite desta terça-feira, 4. Na segunda partida da decisão da Copa do Nordeste, contra o Bahia, o jogador recebeu o prêmio de craque da partida, que terminou com vitória do Ceará por 1 a 0. Bruno foi o autor da assistência para o gol de Cléber, no segundo tempo. Ele falou sobre a preparação do grupo para esse título, conquistado de forma invicta.

“Nosso time estava sendo desrespeitado, ninguém respeitava nossa equipe. Parabenizo todo o grupo, o pessoal que ficou lá [em Fortaleza] também. Isso mostra a força do nosso grupo, o trabalho. Esse troféu aqui vai para toda a equipe, não só para mim, mas para todo mundo, que está de parabéns”, ressaltou.

Ele também comentou sobre a administração da vantagem conquistada no primeiro jogo, quando o Vovô derrotou os baianos por 3 a 1. “Mesmo com a vantagem no primeiro jogo, sabíamos que o segundo seria muito difícil. A gente entrou focado, respeitando a equipe do Bahia, mas sabíamos que poderíamos sair daqui com o título. Parabenizar todo mundo pelo trabalho que foi feito, pela concentração, pela dedicação. Isso é fruto do trabalho que vem sendo feito”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta de 28 anos chegou em 2020 ao Ceará, após passagem no ano passado pela Chapecoense-SC. Desde sua chegada, ele é titular absoluto da posição, com participação em 18 jogos na temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar