Participamos do

Charles é desfalque do Ceará na segunda partida da final da Copa do Nordeste contra o Bahia

O volante estava pendurado e levou o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final que terminou com a vitória do Ceará sobre o Bahia por 3 a 1
18:26 | Ago. 01, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Peça importante, com grandes apresentações e rendimento constante, o volante Charles desfalca o Ceará no segundo jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia. O atleta era um dos sete pendurados da equipe do Vovô, e foi punido com um cartão amarelo no primeiro jogo da decisão, neste sábado, 1º, completando as três punições.

Leia também | Copa do Nordeste: de virada, Ceará vence Bahia no primeiro jogo das finais

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A punição veio aos 13 minutos do segundo tempo, por falta dura. Ricardinho, que fez história na primeira conquista do Ceará na Copa do Nordeste de 2015, deve substituir. William Oliveira também pode ser opção de Guto Ferreira.

Além de Charles, estavam pendurados Eduardo Brock, Luiz Otávio, William Oliveira, Leandro Carvalho, Rafael Sobis e Tiago Pagnussat (que não pode ser relacionado para as finais, por clausula de empréstimo do Bahia). Brock não foi utilizado por Guto na primeira partida, e os demais seguem com dois cartões e poderão estar na partida. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar