PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Dúvidas para o Clássico-Rei, Rick e Sobis serão reavaliados nesta terça-feira

Jogadores estão recebendo acompanhando do departamento médico. Rick sentiu o tornozelo direito e Sobis teve problemas no estômago contra o Vitória

Gerson Barbosa
13:09 | 27/07/2020
Rick tem sido um dos principais jogadores do Alvinegro desde a retomada do futebol  (Foto: STEPHAN EILERT/Ceará SC)
Rick tem sido um dos principais jogadores do Alvinegro desde a retomada do futebol (Foto: STEPHAN EILERT/Ceará SC)

No jogo contra o Vitória no último sábado, 25, os atacantes Rick e Rafael Sobis foram substituídos ainda no primeiro tempo. O primeiro sentiu o tornozelo direito numa dividida, enquanto o segundo teve problema no estômago. Os dois são dúvidas para o embate contra o Fortaleza nesta terça-feira, 28, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Os dois jogadores têm recebido acompanhamentos do departamento médico do Ceará em Salvador. Nesta terça-feira, 28, ambos serão reavaliados quanto à possibilidade de estarem aptos a atuar contra o Fortaleza.

Rick tem sido a sensação alvinegra desde o retorno do futebol. Tem recebido elogios do treinador e também da torcida, ganhando a titularidade contra o Ferroviário na semifinal do Cearense. Desde então, foram três jogos iniciando. Contra o Fortaleza, após entrar no segundo tempo, deu a assistência para o gol de Bergson.

Rafael Sobis chegou no Ceará no começo do ano, sendo uma das principais contratações da equipe para a temporada de 2020. Titular no comando do ataque, o jogador caiu nas graças do torcedor antes da parada do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, quando estava com média de um gol por jogo. No retorno, tem sido cobrado pela torcida.

O Ceará entra em campo contra o Fortaleza nesta terça-feira, 28, pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para às 21h30min, no Estádio Pituaçu. Jogo único que vale vaga na final da competição.