PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Samuel Xavier diz que "ficha demora a cair" quando o colocam como lateral importante na história do Ceará

Jogador ainda falou querer conquistar muitos objetivos no clube, além de garantir que camisa alvinegra é "quase uma segunda pele"

12:12 | 02/07/2020
Samuel Xavier é o jogador de linha que mais atuou na temporada de 2020  (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)
Samuel Xavier é o jogador de linha que mais atuou na temporada de 2020 (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

Samuel Xavier tem status de ídolo para alguns torcedores do Ceará. Estando na sua quarta temporada com a camisa do Alvinegro, o jogador revelou, via assessoria, que demora a acreditar na importância dele para a torcida, além de reforçar o carinho que sente pelo Vovô.

"Fico feliz em estar marcando meu nome na história do clube, um time que abriu as portas para mim em 2014 e visto essa camisa como se fosse minha segunda pele. Às vezes demora um pouco a cair a ficha de pessoas me colocando como um lateral importante na história do clube e às vezes nem me considero tanto assim. Mas é uma equipe que gosto e me sinto à vontade para trabalhar. Quero continuar atingindo essas marcas e dar títulos ao Ceará", declarou o lateral.

Em 2020, Samuel Xavier é o jogador de linha que mais tem minutos jogados pelo Ceará. Até a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o lateral esteve em 13 dos 15 jogos do time, jogando 1165 minutos, cinco a menos que Fernando Prass, atleta que mais atuou pelo Vovô na atual temporada.

Com a camisa do Ceara´em 2020, Samuel Xavier já tem dois gols, um contra o Ferroviário e outro contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Isso soma-se aos outros sete que já tem na história com o Alvinegro, totalizando nove.

Listen to "#100 - Como os clubes brasileiros podem se beneficiar com a MP 984" on Spreaker.