Participamos do

Ceará anuncia que novos testes para Covid-19 serão feitos na sexta-feira

Vovô vai testar atletas, comissão técnica e também funcionários
15:50 | Jun. 09, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como parte do protocolo criado pelo Ceará para prevenção e contenção do novo coronavírus, o Alvinegro realizará novos exames para detecção da Covid-19 na próxima sexta-feira, 12. Jogadores, comissão técnica e funcionários farão parte da testagem. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube na manhã desta quarta-feira, 9.

Este teste acontece duas semanas depois da primeira testagem, que aconteceu no dia 29 de maio, na sexta-feira anterior ao retorno dos treinos presenciais. O Ceará não divulgou a periodicidade dos testes, mas o Alvinegro faz em colaboração com um laboratório que realiza os testes, o que pode facilitar nos custos.

O Ceará voltou a treinar no último dia 1º de junho, dividindo os jogadores por grupos para evitar contatos, além deles estarem respeito o distanciamento social. O Vovô confirmou que nove atletas estão com a Covid-19 e em isolamento, ao mesmo tempo que outros quatro jogadores tiveram contato com o vírus e também estão isolados. Ao todo, 17 pessoas dentro do clube estão com a doença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar