Participamos do

Robinson de Castro escreve mensagem nos 106 anos do Ceará: "Somos grandes, mas queremos ser maiores"

No texto, presidente alvinegro comemora superávits e maior poder de investimento, e acredita que o clube pode crescer ainda mais
11:23 | Jun. 02, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, postou uma mensagem na manhã deste dia 2 de junho, data em que o Vovô comemora 106 anos de história. O texto, publicado nas redes sociais do clube, traz algumas reflexões do dirigente sobre o seu trabalho em frente à equipe e comemora alguns dos feitos administrativos da sua gestão, que já vem desde o fim da temporada 2015.

“Dia de refletir sobre tudo o que já foi feito no Ceará, e revigorarmos nossos sentimentos com a nossa missão de continuar construindo o futuro do Ceará Sporting Club. Tudo que cresce no nosso coração de uma maneira singular é um chamado à missão. E essa missão, quando maior que nós mesmos, vira um legado que transcende as gerações”, diz Robinson na mensagem, onde também chama o Ceará de “maior amor das nossas vidas”.

Sobre o amor pelo Vovô, o presidente fez uma reflexão de que esse sentimento só existe quando há admiração e respeito, “admiração essa que cultivamos desde pequeno; em cada gol, conquista, grito na arquibancada. A nossa camisa é preta e branca. E é justo nos momentos difíceis, que nossa admiração é posta à prova”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2020, o Ceará chega ao seu terceiro ano seguido na Série A do Brasileirão e comemora uma estabilidade financeira que o permitiu fazer investimentos maiores no começo do ano. No texto, Robinson afirma que os resultados não podem ser tratados com “falsa modéstia”, e que ainda há muito a fazer: “investimentos em todas os setores do Clube, superávit histórico, menor endividamento dos clubes brasileiros. Estamos caminhando. Somos grandes, mas queremos ser maiores”.

“A honra de presidir uma agremiação dessa magnitude só não é maior do que a responsabilidade de continuar no rumo certo, crescendo dia após dia, fazendo com que a bandeira desfraldada do Ceará seja reconhecida e respeitada por todos. Ceará, tua glória vem das lutas. E lutaremos juntos até o fim. Parabéns, Vozão!, finaliza o presidente”.

Leia o texto na íntegra:

Robinson de Castro escreveu uma mensagem nos 106 anos do Vovô
Robinson de Castro escreveu uma mensagem nos 106 anos do Vovô (Foto: Divulgação/Ceará SC)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar