Participamos do

Ceará fatura R$ 590 mil nas primeiras 24 horas da loja online do clube

Loja e-commerce do Alvinegro começou a funcionar neste sábado, 30. Principal atrativo foi o novo uniforme, a Nação Alvinegra
18:10 | Mai. 31, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para comemorar os 106 anos de história, o Ceará fez uma live no seu canal do Youtube neste sábado, 30. Na ocasião, o clube aproveitou para abrir o seu e-commerce, plataforma de vendas online da agremiação e em menos de 24 horas, o serviço já rendeu R$ 590 mil ao Alvinegro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Vovô.

Na live também foi apresentado o novo modelo de terceiro uniforme do Ceará, a Nação Alvinegra. As vendas iniciaram com o anuncio oficial e em menos de 24 horas o clube já comercializou mais de 3 mil camisas desse tipo. O valor que foi arrecadado apenas com esse kit não foi divulgado.

A Nação Alvinegra foi criada e escolhida por torcedores do Ceará. Um concurso que aconteceu no início do ano terminou com cinco modelos desenhados pela torcida. Então, uma votação popular foi aberta para decidir qual seria utilizada pelo clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na loja oficial do Ceará, que leva o nome da marca própria do clube, a Vozão, vende-se produtos licenciados pela agremiação. Atualmente, o torcedor pode comprar camisas de jogo, casuais e até carteiras pelo site www.vozao.com.br.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar