Participamos do

Técnico do Ceará, Guto Ferreira desembarca sábado após liberação dos treinos

Guto Ferreira desembarca pela primeira vez em Fortaleza como técnico do Ceará Sporting Club na tarde deste sábado, 30. Contratado em março após saída de Enderson Moreira, treinador iniciou trabalho à distância no clube.

Após a chegada, comandante alvinegro deve passar por testagem para coronavírus na segunda-feira, 1º. Treinador já trabalhou diretamente com dez jogadores do elenco do Ceará e, mesmo à distância, tem mantido contato com atletas do elenco, passando conceitos de futebol de como deseja que a equipe jogue.

Em live no mês de maio, o treinador explicou características de jogo que espera implementar no Vovô. Guto ressaltou ainda a confiança na qualidade do elenco para brigar por títulos na temporada de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Gosto de equipes competitivas. Se vamos conseguir já no primeiro instante, precisou encontrar o plantel, como vamos recebê-los, quanto tempo vamos ter para conduzir. Agora na sequência do trabalho, e aconteceu em todos os clubes nos quais trabalhei, será um time de alta competitividade com busca incessante de sempre vencer. Se vai demorar um dia, uma semana, um mês, não tenho como precisar. Mas que vamos atingir o estágio, com certeza. Temos certeza que com o plantel que temos vamos fazer uma equipe vencedora e disputar títulos”, comentou o treinador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar