Participamos do

Ceará faz surpresa para torcedor que se recuperou da covid-19

O enfermeiro Werttanio Carlos, de 54 anos, se recuperou da doença após 14 dias de isolamento de tratamento
11:56 | Mai. 17, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a pandemia do novo coronavírus, os profissionais de saúde, que lidam diretamente no tratamento da covid-19, estão mais expostos que os demais à doença. Buscando homenagear essa classe, o Ceará promoveu uma ação com Werttanio Carlos, 54, enfermeiro e torcedor do Vovô. Ele contraiu a covid-19 e se recuperou da enfermidade, após 14 dias de tratamento e isolamento.

Durante uma live na Vozão TV, que teve a participação de Werttanio, foi exibida uma narração futebolística, onde o enfermeiro termina a jogada fazendo o gol, contra a covid-19. Depois desse momento, o atacante Rafael Sobis e o goleiro Fernando Prass, atletas do Alvinegro de Porangabuçu, entraram na live e conversaram com o enfermeiro, que relatou a maneira como venceu a doença.

Os atletas desejaram mensagens de apoio a Werttanio e a todos os profissionais de saúde. "Obrigado por existir, de verdade. Obrigado por tudo que o senhor vem fazendo. A gente não imagina o que você está passando. Você está sendo muito importante nesse momento, não tenho nem noção de quantas vidas você está salvando. Isso é o mínimo de agradecimento", disse Sobis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É ter o mínimo de consciência, para dar uma contribuição para vocês na linha de frente. A gente se privar um pouquinho também, sacrificar algumas coisas, quando possível, para não sobrecarregar, não jogar um peso ainda maior para vocês, porque está sendo muito difícil. Tomara que isso passe logo e que a gente possa se encontrar em um momento bem melhor", falou Prass.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar