Participamos do

Pai de Juninho Quixadá, jogador do Ceará, morre com coronavírus

Pedro Julião, pai do atleta, estava internado no Hospital Regional do Sertão Central e faleceu por volta das 20 horas de segunda-feira, 11
15:28 | Mai. 12, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante Juninho Quixadá, do Ceará, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 12, para homenagear o pai, Pedro Julião Azevedo, que faleceu em decorrência do coronavírus. "Minhas férias nunca mais serão as mesas. Que Deus lhe receba de braços abertos, meu pai", publicou o jogador no Instagram.

+ Com coronavírus, Ciel relata drama familiar, perda de sobrinha e faz apelo sobre volta do futebol

A informação sobre a causa da morte do pai do jogador foi divulgada pelo portal Monólitos Post, confirmada por familiares do atleta. Pedro Julião estava internado no Hospital Regional do Sertão Central e faleceu por volta das 20 horas de segunda-feira, 11.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará usou o Instagram para prestar solidariedade ao jogador em meio ao momento de luto. "Desejamos força ao atleta Juninho Quixadá e toda sua família neste momento tão delicado. Que recebam todo o carinho da Nação Alvinegra."

Jogadores, jornalistas, amigos, familiares e torcedores deixaram mensagens de apoio ao atleta no Instagram. Entre eles, o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid. "Que Deus conforte o coração da família, meu irmão. Beijão", comentou o defensor do time espanhol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar