PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará faz doação de duas toneladas de alimentos e 500 máscaras

Projeto "Vozão do Bem" realiza distribuição de produtos para profissionais que trabalham nos jogos do clube e Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Henrique Jorge

14:43 | 02/05/2020
Ceará faz doação de alimentos e máscaras
Ceará faz doação de alimentos e máscaras (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Buscando ajudar as pessoas impactadas pela pandemia de coronavírus (Covid-19), o projeto "Vozão do Bem", promovido pelo Ceará, foi lançado no final do mês de abril. A ação social consiste na venda simbólica de ingressos, que são arrecadados com o intuito de comprar alimentos para serem doados aos profissionais que trabalham nos dias de jogos do Alvinegro, além de outras famílias em situação de dificuldade. A primeira doação de mantimentos foi feita na última sexta-feira, 1°.

Na primeira distribuição, foram contemplados os profissionais responsáveis pela segurança e limpeza nos dias de jogos e a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Henrique Jorge. No total, foram entregues duas toneladas de alimentos e 500 máscaras.

Em vídeo divulgado no perfil do Ceará no Instagram, Diretor de Promoções e Atividades Sociais, Veridiano Pinheiro, reforçou a importância da projeto. "Uma das propostas da nossa campanha era ajudar o pessoal do staff dos nossos jogos, aquele pessoal que vai batalhar em nossos jogos para ganhar uma diária e que, nesse momento, deve estar passando por uma grande dificuldade".

Veridiano Pinheiro também convidou as pessoas para ajudarem na ação solidária. "Acho que isso é o mínimo que a gente pode fazer por essas pessoas que estão conosco nas batalhas do dia a dia de jogos e fazem de tudo para levar o máximo de conforto possível para quem vai ao estádio. Também fica aqui o convite para você ajudar, tanto essas pessoas, quanto outras associações por meio dessa campanha".