PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará inicia venda de máscaras personalizadas nesta quarta

Material custará R$ 6 e será entregue via delivery. Parte do dinheiro revertido irá para a fabricação de exemplares para o hospital infantil Sopai

16:27 | 22/04/2020
Público tem quatro opções de máscaras personalizadas
Público tem quatro opções de máscaras personalizadas (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

O Ceará iniciou nesta quarta-feira, 22, as vendas da suas máscaras personalizadas via delivery. O Alvinegro havia anunciado a produção do equipamento que diminui os riscos de contágio do novo coronavírus. Parte do dinheiro será revertido na produção de mais máscaras para o hospital infantil Sopai.

As máscaras têm custo de R$ 6, mais a taxa de entrega do delivery. O equipamento é lavável e reutilizável, não precisando ser descartado ao fim do uso. O Ceará disponibiliza quatro opções de personalização, sendo uma branca com o símbolo do time por toda a máscara, uma preta e uma roxa com a mesma ideia, além de uma alvinegra com o símbolo do clube grande no centro.

Além disso, parte do dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para a fabricação de mais máscaras para o hospital infantil Sopai. O Ceará também disponibilizou 2 mil exemplares para a instituição.

A produção do material acontece em parceria com a empresa especializada SVC, que será responsável pela venda do produto no atacado. No varejo, é o Ceará quem fica tomando de conta.

SERVIÇO

Compra no atacado: entrar em contato no número (85) 9.9996-7607
Compra no varejo: entrar em contato no número (85) 9.8778-3536