PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará: Tiago Pagnussat elogia torcida e crê que já ter jogado no Nordeste o beneficia

Atleta também falou, via assessoria, sobre o atual momento da crise do novo coronavírus

15:36 | 15/04/2020
Tiago Pagnussat é um dos reforços do Ceará em 2020
Tiago Pagnussat é um dos reforços do Ceará em 2020 (Foto: Fausto Filho/cearasc.com)

Tiago Pagnussat foi uma das contratações do Ceará para a temporada de 2020. O zagueiro foi anunciado no fim de 2019 e chegou a ser titular da equipe no início do ano. O defensor, inclusive, acredita que ter jogado na região Nordeste, quando atuou pelo Bahia, o beneficia nessa passagem pelo Alvinegro. Jogador também fala sobre torcida do Vovô, que o "acolheu bem". 

"Importante ter passado pelo futebol do Nordeste, conheço bem as competições e me sinto preparado para ajudar o Ceará a buscar grandes objetivos. Me senti acolhido por essa torcida maravilhosa quando cheguei, e espero recompensar isso tudo em breve. Estamos torcendo para que esse momento difícil no país acabe logo e possamos voltar a nossa vida com paz e saúde para a população", contou o jogador via assessoria.

Além do Bahia, Tiago tem passagens pelo Atlético-MG entre os grandes clubes do futebol brasileiro. Pelo Galo, o jogador teve seu nome marcado na história em uma estatística: ele é o autor do gol 100 da equipe mineira pela Libertadores da América. A ocasião aconteceu na partida contra o Melgar, em 2016, numa vitória por 4 a 0.

"Lembro como se fosse hoje, um dia marcante na minha carreira, estreia pela Libertadores e ainda marcando um dos gols da vitória. Esse gol foi o centésimo do Atlético e me permitiu ter meu nome na história do clube, algo que muitos atletas gostariam de conseguir. Sou privilegiado", comenta o atleta.